xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Pagamento errado

quarta-feira, 11 de março de 2009

Pagamento errado

Segundo informações do Departamento de Recursos Humanos (DRHU) da Secretaria da Educação, os professoresm que tiveram problemas com falta de pagamento e/ou valores menores em relação ao salário e se enquadram nos códigos relacionados ao lado deverão receber a diferença em folha suplementar nos próximos dias. Na unidade escolar, os professores poderão checar os códigos no sistema. Nos demais casos, orientamos o professor a verificar se a direção da escola fez o devido encaminhamento da documentação, solicitando regularização no pagamento. O docente que se sentir prejudicado poderá contatar a Secretaria de Legislação e Defesa dos Associados da APEOESP.
Códigos que poderão aparecer no sistema:
1) se a mensagem de erro na opção 7.8
(Cadastramento automático) for: 001 16/02/2009 RG INV / NAO PREENCH / EM DUPLIC / RG E RB PREENCH 003 6/02/2009 NUM.CPF OU CONTR.INV./ EM DUPL./NAO PREENCH.OU = 999999999
018 16/02/2009 DUPLICIDADE DE NOME E DATA NASC.
2) se a mensagem de erro na opção 7.8
(Atribuição Inicial – Substituição) for: 98F 00/02/2009 HORA GTCN > 120 ou 100 (MES/ANO >= 02/2002) OU TOTAL GTCN > 862 00/02/2009 TOTAL DE HORAS + CARGA JA LANCADA>LIMITE JA LANCADO

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha linda prazer em te-la no meu cantinho e quero me desculpar por ter demorado em retribuir a visitinha,se ler meu novo poster vai entender o pq,mais agora to de volta e feliz e adorei vir aqui e com carinho ofereço meu award e meu selo carimbando blog pq é show,passa la p pegar ok.Gostaria q vc fizese parte do amigos da net,se quizer é so visitar os destaques toda semaninha,colocar o selo de participação num lugar visivel do seu cantinho e fazer a inscrição no comentario da UOL,te aguardo la bjssssssssss