xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Notebook do professor

segunda-feira, 9 de março de 2009

Notebook do professor


Gente, não aguenteiiiiiiii, vou ter que falar.......
Hoje eu estava na casa do meu vizinho que vende computadores e comentei sobre o valor do notebook.............. bom...............
O positivo é assim....... meio do Paraguay made in China........... bom.............. ele me mostrou uma maquina da HP com a mesma configuração e com o Vista e o Office e pasmem, o preço esta 1700,00...................
Quando eu contei que mais de 80mil professores se inscreveram ele me disse que com essa quantidade o desconto seria muito grande e disse que se fosse com 100 peças, este computador ficaria em torno de 1200,00, imagina o quanto não ficaria com 80mil?????????????

Parece que mais uma vez o prof sairá lesadoooooooooooooooo

Ah! antes que eu me esqueça............. (e depois de passar o final de semana com 3 PCs novinhos mas péssimos), cuidado com o lugar onde você compra computador, porque loja de geladeira vende eletrodomesticos e não eletronicosssssssssssssssssssssss.
bjks

Nenhum comentário: