xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa

domingo, 15 de fevereiro de 2009


"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

(Machado de Assis)

4 comentários:

Michelle disse...

Obrigada por me isitar, achei muito lindo seu blog, e é um prazer vc estar me visitando, obrigada pelo selinho...bjs

ALEXANDRA disse...

vc deixou um recado no meu blogger copiado nada criado que havia um selinho, não consegui encontrar e aproveite e passe no meu que deixei um para vc também!!!!!bjs

Anônimo disse...

OI Déia!
adorei seu cantinho!
Beijocas
Chris
www.magiagifs.com.br

Lisa Rosa disse...

Ki liiiiiindo, Dea!!!
Vou copiar, pode?
E amei a taguinha, hein... :o)
Olha, obrigada pela visitinha ao meu bloguinho... e muito, muito obrigada pelo award.
Beijocas!!!