xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Desafio da Lore!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Desafio da Lore!

Minha amiga Mari me lançou um desafio que consiste em ir na sua pasta de fotos do seu computador e trazer para cá a sua 6o (sexta)foto,publicar e descrevê-la...gostei!

vamos a foto:

Bom, esta é a foto do meu irmão (era pra escolher a 6ª) quando tinha menos de 1 ano. ele é o pai do Pietro (é a sétima foto - qualquer semelhança, não é mera coincidência). Amo muito meu irmão, ele foi meu presente de dois anos, pois minha mãe chegou com ele em casa no dia do meu aniversário. Era meu bebezinho.
Hoje ele é pai de dois meninos mais que lindos (Luiggi e Pietro) e marido de uma mulher exemplar. Ah! tb amo muito meu outro irmão.

Agora eu tenho que indicar 6 blogs...


Maris
Princesas Pedagogas
Tatiana
Vivi
Tatiana
Li Almeida

Um comentário:

Mary disse...

Muito legal!lindinhos os dois!rs...bjão...