xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Mais uma homenagem

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais uma homenagem


gente!!!!!!
meu coração ta exultando de alegria, minha amiga Teacher Cristina, fez uma linda homenagem a mim e ao cantinho.
Obrigada pelas palavras e continue sempre aqui conosco neste cantinho.
Convido a todos para visitarem suas páginas que além de lindas, trazem otimos materiais para incrementar as aulas.
São atos como esse, sincero e generoso que me fazem acreditar mais e mais na educação e nos educadores.

2 comentários:

Dedéia disse...

Olá Kerida.... POR FAVOR venha visitar meu novo Blog - "Portal Art da Déia" ... OBRIGADA!!! Ótimo Carnaval e Maravilhosa Semana!!!
Beijokas Déia
Skype: deia-psp
Msn e Email PVT: deiaa_almeida@yahoo.com.br
http://portal-arte-deia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Dea, fiquei tão feliz com sua visita no meu cantinho... Desculpe viu amiga vir aqui somente agora. É que deu problemas no meu speedy e eu estava tendo muitas dificuldades para colocar minhas coisinhas em dia.
Seu cantinho é maravilhoso, sem comentários...
Este kit que usou para confeccionar seu blog é o que eu tanto procurei para fazer montagens com as fotos de minhas sobrinhas. Se souber onde encontrar me diga, por favor!!! Vou te enviar as montagens que estou fazendo com as fotos delas...
Adorei tudooooo aqui e obrigada pelo carinho.
Tenha um ótimo feriado, beijos!