Este ano, houve uma peculiaridade que foi a batalha judicial Apeoesp X Estado e que nos deixou sem saber sobre o futuro, até o dia de ontem. O que se viu, foi a luta de um sindicato para garantir o direito dos profissionais da educação e o psdb tentando impor seu fascismo.
Observa-se que agora os meios de comunicação (escrita, falada, virtual e televisiva), estão tentando, junto com esse governo nefasto, desmoralizar a classe dos professores, alegando que 1500 deles zeraram a prova, o que fatalmente, trará uma pressão ainda maior sobre os professores, pois se antes já tinhamos alunos "nem aí" para as aulas, agora estes dirão que para ser professor não é necessário saber a matéria.
Hoje observo que existem mais meios de atingir o professorado do que respeitá-lo e valorizá-lo. Eu acertei 20 questões e era a n° 29 na escolha com a provinha (sem sou 109) e, apesar de não ter ficado numa posição confortável, concordo que não se pode mudar as regras no 2° quarto do segundo tempo. Concurso publico já. Concurso tranparente, com uma empresa séria (não uma q
Pedimos concurso justo e verdadeiro, e não provinha.
Valorize o professor.........
(to tão cansada, mais de 14hs de pé - e ainda não consegui nada ................... se tiver erro, desculpe..........................)
beijos no coração de todos...........................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário