xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Falando em Bonus

sábado, 31 de janeiro de 2009

Falando em Bonus

Sei que a maioria do pessoal espera este "agrado" do governo para pagar contas e até comprar algumas coisinhas.
Esta semana, peguei uma máquina (computador) pra arrumar que quase me deixou louca. Eu e mais 2 amigos não conseguimos destrinçar a bendita.
Como técnica, conheço um pouquinho de hardware e quero aproveitar para dar um conselho aos amigos que pretendem comprar uma computador novo.
Sabe estas lojas de electrodomésticos? Sim, estas de geladeira, fogão, liquidificador.......... estão vendendo computadores também........ lindos.............. em black piano................ a um preço acessível...................

Fujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. O que você não gastar na compra, vai gastar na manutenção. O melhor é comprar em lojas especializadas, com configurações criadas para você. Se o problema é preço e você tem algum conhecimento, vá a Santa Ifigênia. Mas o melhor é consultar um profissional e montar uma máquina segundo as tuas necessidades.
Nestas férias arrumei máquinas que a vontade era de jogar na parede. Uma delas, novinha, com 2gb de memoria, 320HD, etc............. linda, por fora............... podre, por dentro. A qualidade das peças é importante.
Não se deixe enganar, compre o que é bom e vai durar. Meu primeiro PC, ainda funciona aqui em casa e tem quase 10 anos.
Se alguém quiser alguma dica estou aqui pra ajudar e até indicar. bjs

Nenhum comentário: