xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Promessas do Sagrado Coração

terça-feira, 10 de junho de 2008

Promessas do Sagrado Coração

  • “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.
  • “Eu darei aos devotos de meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.”
  • “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”.
  • “Eu os consolarei em todas as suas aflições”.
  • “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”.
  • “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”.
  • “Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias”.
  • “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”.
  • “As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição".
  • “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”.
  • "As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”.
  • “A todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.

Nenhum comentário: