xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Firefox 3 já disponível naquele que promete ser um verdadeiro “Download Day”

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Firefox 3 já disponível naquele que promete ser um verdadeiro “Download Day”


Mais rápido, versátil e seguro, segundo a Fundação Mozzila


17.06.2008 - 16h22 Filipa Jorge

O Mozilla e os seus utilizadores celebram hoje o “Download Day 2008” com a chegada do novo Firefox 3, um “browser” mais rápido, versátil e seguro, segundo a Fundação Mozilla. A nova versão do Firefox está já disponível para “download” desde as 18h00 de ontem no site oficial da Mozilla (hora portuguesa).

Segundo a Mozilla, manter a segurança das informações pessoais dos utilizadores é a sua principal prioridade. Por isso, a nova versão do famoso “browser” Firefox inclui protecção contra “phishing” e “malware” (ambos ligados ao roubo de informações confidenciais), assim como um botão de identificação instantânea de “sites”.

O novo “browser” tem também ferramentas que permitem a verificação ortográfica, a restauração de sessões e o novo “zoom” de "sites", ajudando o utilizador a trabalhar de uma forma mais rápida e eficiente. Com o Firefox 3, cada utilizador pode personalizar a navegação na internet, escolhendo entre os 5000 componentes disponíveis.

O novo Firefox chega depois de quase três anos de desenvolvimento. A lista de novas características é interminável: favoritos redesenhados, uma barra de navegação inteligente, um administrador de senhas...



para baixar http://pt-br.www.mozilla.com/pt-BR/firefox/?p=downloadday

Nenhum comentário: