xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa

domingo, 20 de março de 2011

Abaixo-assinado Combate a Discriminação contra os Obesos em Concursos e Empregos

Para:Presidente da República Federativa do Brasil, Presidente da Camara dos Deputados, Presidente do Senado Federal, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo

Devido aos atos recentes de discriminação e intolerância contra pessoas obesas (amplamente noticiadas pela mídia), que impediram professores e outros profissionais que após passarem em concurso público em São Paulo, não puderam assumir seus cargos por motivo de obesidade, se faz necessário este abaixo-assinado. O abaixo-assinado será destinado a todos aqueles que fazem as leis em nosso país, para que sejam criados meios, que impeçam e punam qualquer discriminação contra as pessoas obesas, inclusive criminalmente, e com a perda de cargo ou função pública da autoridade que a praticar.
O que causa espanto, é que essa discriminação, lembra as leis de eugenia praticados na Alemanha Nazista, algo incompatível com os Direitos Humanos.
Esse abaixo-assinado serve para todos os brasileiros que são contra toda e qualquer forma de discriminação.

Os signatários
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Nenhum comentário: