xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Informações solicitadas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Informações solicitadas

Quero desde já agradecer a todos que visitam este cantinho. Muitas perguntas estão chegando sobre a atribuição 2010, e vou tentar esclarecer algumas. Nos ultimos anos, as noticias e editais e regras da atribuição mudam quase que diarimente, dependendo da pressão que a Apeoesp faz.
Como era sabido, os que não completassem 40 pontos, não teriam direito a aulas e os que pertencessem a categoria F, ficariam com 12horas de permanencia na escola sede/2009, cumprindo horario e desempenhando algumas funções. Inclusive o governo lançõu o tal professor concialiador. Sinceramente ainda nao sei como vão ficar estas coisas, o que sei é que a provinha (provão) que era de carater eliminatório, não o é mais, então os que ja estavam na rede serão classificados juntando os pontos da provinha e os de tempo de serviço. Também importa lembrar que os de categoria L, I, O e V, serão classificados após dos de categoria F e S (eu ja expliquei em outro post o que significa cada uma).
Também li, que os professores que fizerem a prova de mérito (prova do aumento) não precisarão mais fazer a provinha, mas ainda preciso confirmar.
Outro assunto que gostaria de falar é que agradeço os questionamentos, mas fico triste quando nao posso responde-los por falta de informação. então gostaria de pedir que deixassem sempre um email ou site pra eu poder dar as respostas.
Por enquanto é o que sei, bjs e assim que tiver novidades, posto. Otimo final de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado,bom fim de semana pra vc também!