xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PELA GARANTIA DO EMPREGO
PELA ANULAÇÃO DO PROVÃO DOS ACTs

Todos à Praça da República dia 15, às 14 horas
A APEOESP convoca todos os professores para que participem de um ato público estadual na Praça da República na próxima sexta-feira, 15, a partir das 14 horas, contra a avaliação excludente promovida pela Secretaria da Educação (o provão dos ACTs). Na quinta, 14, as subsedes promoverão atos regionais.
É fundamental a participação de todos. Somente a nossa mobilização poderá assegurar empregos e impor ao governo que recue.
Uma comissão composta pela diretoria da APEOESP e professores da base reunidos na sede central na tarde do dia 8, dirigiram-se a Secretaria da Educação para protocolar um documentos contendo as reivindicações da categoria e pedindo o agendamento urgente de uma reunião com o secretário da Educação. No documento, é solicitada a anulação da prova ou, no mínimo, que ela tenha caráter classificatório para a atribuição de aulas. É solicitada ainda que os cerca de 600 professores que prestariam a prova na unidade Vila Maria da Uninove, e não conseguiram chegar a tempo em função de um grande congestionamento no entorno, possam fazê-la.


Nenhum comentário: