xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Prova do temporário X Prova de mérito

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Prova do temporário X Prova de mérito

Algumas pessoas questionaram minha fala sobre as duas provas. Fiz as duas e confesso que a de temporário estava umas 10 vezes mais difícil (pelo menos a de História). Não há comparação. Quem puder pegar as provas nos sites da VUNESP e CESGRANRIO e comparar vai conseguir notar a diferença.
bjks

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pela resposta, eu tenho muitas dúvidas Deus te abençoe pelo blog ne por tudo q faz por nos q tmbém estamos nessa luta...

Anônimo disse...

Olá amiga!!
Passando para oferecer meu selinho
de Carnaval, que está na salinha "presentes para si"!:)
Em Portugal nesta semana também se festeja o dia dos namorados, por isso se quiser pode também pegar o selinho que fiz:)

Desejo um FELIZ e DIVERTIDO CARNAVALLL, pra vc, sua familia e amigos=^.^=

bjokinhas,Joana
ღ\\(^_^)//ღ

http://joananeves.splinder.com

Anônimo disse...

Déia faça algum comentário sobre o concurso se tá estudando como vc faz ,tá fazendo algum cursinho eu sou de geo nem apostila chegoum aqui em Jales interior de SP,estou estudando em casa mesmo a parte geral da apostila da apeoesp abraço...

Anônimo disse...

Vc tem toda razão, sou da área de História e tb fiz a prova do processo seletivo e estada dificílima. Antes de realizar a prova me animei observando a prova de artes que estava muito fácil. Sou da D.E de Itaquaquecetuba e fiz uma breve comparação: "De linguagens de códigos passaram 406 professores "F" e de Ciências Humanas 85 "F"...Minha amiga é de artes, e está no fim da classificação e zerou o saldo de aulas para artes. Vc concorda realmente que com esses números podemos identificar que realmente a nossa prova foi dificultosa?

Beijos e lindo blog

mari disse...

Ola, gostaria de receber a prova de merito de biologia de 2010.