xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Bonus Mérito 2010 e outros

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bonus Mérito 2010 e outros

Olá a todos....... loucura, loucura, loucura............
Esta atribuição esta mais que doida...........
Querem atribuir aulas para estudantes antes dos formados........ NÃO PODE, nem pela legislação federal e pela própria estadual. Na propria 98 no artigo 22 diz:

Artigo 22 – o docente, ao qual se tenham atribuído aulas para as quais não possua habilitação, perderá a qualquer tempo as referidas aulas, na existência de candidato portador de licenciatura plena correspondente, excetuado desta perda o portador de diploma de licenciatura curta, com aulas atribuídas de disciplina de sua formação, no ensino fundamental.

ou seja, se o estudante pegar, o formado pode ir lá e requerer............. (fica a dica)....
quanto ao bonus (ja tem muita gente perguntando), ouvi (pela radio peão) que virá agora em março, mas temos que lembrar que depende do resultado do IDESP, então tem que aguardar mesmo.

Mais uma dica importante..... Se se sentir lesado de qualquer forma no processo de atribuição, lute pelos seus direitos, questione, entre com recurso, faça valer seus direitos....... e precisando, não deixe de chamar alguem da APEOESP para lhe ajudar....
Estes dias ficarei lá pela atribuição e na escola, pois os coordenadores ja estão trabalhando, então somente olharei as postagens no fialzinho da noite, mas o que quizerem perguntar, é só deixar registrado.... bjks a todos

Ah! Fizeram a prova de mérito? O que foi aquilo? Se a de temporario fosse igual, não estariamos nesse impasse................

5 comentários:

Anônimo disse...

por que Deia vc achou a de promoção mais dificil q a de temporário ou mais fácil eu n fiz se puder me diga obrigada miga!marciabarguena@hotmail.com

Anônimo disse...

por que Deia vc achou a de promoção mais dificil q a de temporário ou mais fácil eu n fiz se puder me diga obrigada miga!marciabarguena@hotmail.com

Anônimo disse...

por que Deia vc achou a de promoção mais dificil q a de temporário ou mais fácil eu n fiz se puder me diga obrigada miga!marciabarguena@hotmail.com

Anônimo disse...

Déia eu acertei 38 e tenho 1.86 de pontos imagina minha situação ainda pensar q errei na ora de passar uma no gabarito

Anônimo disse...

Déia eu acertei 38 e tenho 1.86 de pontos imagina minha situação ainda pensar q errei na ora de passar uma no gabarito