xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Atribuição, Bonus, mérito e Concurso

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Atribuição, Bonus, mérito e Concurso

Olá Pessoal!
Estes dias estava na correria da atribuição e o planejamento da escola.
è vergonhoso como esta ocorrendo a atribuição de aulas, onde alunos estão pegando aulas na frente de professores habilitados. Isso porque há leis federais e estaduais que proibem isso, mas pro todo-poderoso Serra, não obedecer leis é uma constante. Não obedece a lei do 1/3 de pedagogico, não obedece o maximo de 35 em sala de aula, não obedece a 9394/96, não obedece nada.... DITADOR......

Ta lá em Pernambuco fazendo campanha, com certeza viajou com dinheiro do contribuinte e nós aqui, desesperados, sem aulas..............
Também me decepcionei muito com os colegas que tem medo de lutar por seus direitos.................. por isso que o déspota nos trata assim, somos submissos demais...............
A Apeoesp aqui da minha cidade, ao tentar fazer cumprir a liminar que foi expedida pelo juiz para o Estado todo, teve a policia chamada............. homens com calibre 12 para tentar coibir nossos trabalhos..........
/a resposta da dirigente? não tem meu nome escrito, por isso não vou obedecer.............. Deve se achar o ultimo biscoito do pacote, a liminar é para o Estado todo..............
Bom.... tirei fotos, assim que a minha net funcionar posto as fotos e o video que fiz...........
Quanto ao concurso, a Apeoesp ja esta recebendo inscrições para o cursinho e as especificas (apostilas) estão sendo confeccionadas pois os autores são em sua maioria novos......
Quanto ao bonus, as noticias (e a fala do Paulo Renato) são que até o final de março, estará na conta.....
Quanto ao resultado da prova de mérito, esta previsto para março e os aprovados terão os valores retroativos a janeiro......
Bom, to num PC emprestado pra nao deixar ninguem com duvidas.............. Assim que der posto mais.... bjks

6 comentários:

Anônimo disse...

obrigada por nos deixar a par da situação também acho os professores s acomodados...

Anônimo disse...

Que situação desastrosa. Chamaram a polícia? O desespero tomou conta, entendo, porém acredito que na hora que realmente era pra lutar pelos direitos, ninguém o fez. Óbvio que iriam chamar a polícia. A mesma quantidade de professores que foram até a atribuição deveria ter-se imobilizado para uma greve geral. Engraçado é ver como a Av. Paulista fecha e lota para uma parada gay, e impressionante como os educadores de nosso Estado ñ consegue "mais" fazer o mesmo. Acomodação? Talvez. Muitos que passaram no processo seletivo irão se acomodar. O individualismo e a ganância por aula prevalece nas escolas. Professores se acham no direito de se sobrepor sobre outros devido sua necessidade, governo exclui a classe e age como Ditador (assim como vc disse).

DESASTROSO.

BJ
Valdirene Lúcia/ SP

Anônimo disse...

Déa td bem? espero q sim eu sou prof em São José do Rio Preto e estou estudando para este concurso da secretaria de SP e estou trocando idéias com amigos sobre técnicas de estudar melhor e gostaria de saber se tem alguma dica,se tiver posta pra gente por favor bjs...Leo.

Anônimo disse...

Se sumiu menina todo dia entro aqui pra ver se tem novidades nos ajude com o q puderrrr socorroooooooo nesse concurso nem q for uma mensagem um minuto do seu dia ...bjsssssssss Matheus Henrique ,Jales SP.

Anônimo disse...

Se sumiu menina todo dia entro aqui pra ver se tem novidades nos ajude com o q puderrrr socorroooooooo nesse concurso nem q for uma mensagem um minuto do seu dia ...bjsssssssss Matheus Henrique ,Jales SP.

Profº Doni disse...

Olá, gostaria de saber se haverá uma nova chamada para os aprovados nas primeiras fases do ultimo concurso PEB 2 SP, pois fui aprovado mas ainda tem 103 colegas na minha frente. Minha area é ciências.
Agradeço.