xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: REUNIÃO TÉCNICA DISCUTIRÁ REPOSIÇÃO DE AULAS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

REUNIÃO TÉCNICA DISCUTIRÁ REPOSIÇÃO DE AULAS

Na tarde desta quinta-feira, em contato com a Diretoria da APEOESP, a Secretaria da Educação confirmou que fará o parcelamento do desconto dos dias parados no período da greve a todos os professores. Nesta sexta-feira, acontecerá reunião técnica entre o Sindicato e a Secretaria para definir os procedimentos deste parcelamento e da reposição de aulas. Orientamos os professores a organizarem, junto à unidade escolar, a melhor forma e prazo para a reposição, buscando completá-la no menor tempo possível.
Categoria “O”
Em função das especificidades do contrato dos professores categoria “O”, poderá haver discrepâncias nos  critérios de pagamentos da reposição destes profissionais.
Para evitar tais problemas, orientamos as subsedes a informar nomes, registro e número de dias parados destes docentes para um tratamento específico junto à equipe técnica da S.E. Os nomes devem ser enviados para a Presidência da APEOESP, através do e-mail presiden@apeoesp.org.br .
Professores demitidos
Mais uma vez, a Secretaria informou que não orientou a emissão de qualquer comunicado de demissão aos professores que participaram da greve. Reafirmou também que reverterá os possíveis caso. Para tanto, é de suma importância que as subsedes informem nomes e registros destes professores à Sede Central para reencaminhamento à S.E. Os nomes devem ser informados o mais rapidamente possível para a Presidência da APEOESP, assunto professores demitidos, através do e-mail presiden@apeoesp.org.br. .

Nenhum comentário: