xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Petrobrax

terça-feira, 13 de abril de 2010

Petrobrax

Pois é, eu escrevi a uns dias atras sobre as privativações que os tucanos querem fazer..........
Hoje, lendo as falas do lançamento da pré-candidatura do Serra a presidência, o ex-governador de MG, Aécio (cotado para ser vice), disse que é preciso reforçar as privatizações (foi o momento de maior aplauso entre os tucanistas)..........
Então.......... vocês acham que eles querem deixar a Petrobras nas mãos dos brasileiros??? NÃOOOOOOOOOOOOOO, querem venderrrrrrrrrrrrrrrrr pros gringos...................

Também houve a  fala de Dilma dizendo que não foge da luta e que, claro, já foi destorcida alegando que ela estava criticando os brasileiros que se exilaram.............. ooooooo povooooooooooooooooo......

Outro assunto, foi a fala de Lula sobre o acordo de redução de armas EUA X Russia. O presidente brasileiro  é uma das vozes que se levantaram para questionar a efetividade do novo Tratado de Redução de Armas Estratégicas (Start, na sigla em inglês), assinado em 8 de abril.
“Vou perguntar ao presidente Obama qual é o significado do seu acordo recente com o [presidente russo Dmitri] Medvedev sobre a desativação das ogivas nucleares. Desativar o quê? Porque se estamos falando de desativar o que já estava vencido não faz sentido. Eu também tenho na minha casa uma caixa de remédios e vou tirando as que estão vencidas”, afirmou Lula em entrevista ao jornal espanhol "El País"
Criticaram (pra variar) a fala dele, mas o que ele disse é a pura verdade, não é?
bjks

Nenhum comentário: