xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Mais sobre a "provinha" dos temporarios

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mais sobre a "provinha" dos temporarios

Gente, sei que a APEOESP, entrou com varias ações em relação a essa provinha e ainda tem o acordo que baixou de 50 para 40% a quantidade de acertos, sendo que a diferença seria completada com até 8 pontos em relação ao tempo de serviço (dias X 0,004), ou seja, 24 pontos para PEBI e 32 para PEBII, inclusive para a categoria L (segundo informe da Conselheira Lourdes). Mas temos que prestar atenção porque tem gente que não consegue perfazer 8 pontos com o tempo de serviço, então para esses o percentual não cai e acabam por não conseguir completar os 30/40 pontos.
Em uma enquete que fiz, o pessoal de matematica em sua grande maioria não chegou aos 30 pontos e no proximo ano, as aulas de matematica e portugues terão um aumento devido ao reforço que ja sera oferecido na atribuição (inclusive aos efetivos), então vejo que eles terão que baixar a nota de corte ou então não terão profissionais suficientes para cobrir todas as aulas.
Ah! também havera DAC de Ingles e desde já peço aos colegas de Humanas e Biológicas que lutem contra uma outra diminuição na carga, pois sempre que ha necessidade de ampliar alguma disciplina, são estas que acabam por ser prejudicadas. Outro ponto também é em relação as aulas de Artes, onde haverá o acrescimo de mais uma aula, sendo esta obrigatoriamente de musica.
Ainda não ha deficições, mas assim que forem aparecendo, vou informando. BJKs
Ah! Gostaria que ao deixarem comentarios ou recados no mural, deixassem o email para poder dar uma resposta ou aum alô se quer............
Otimas festasssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina eu tenho 1 ponto e acertei 36 to muito chateado,Pedro 36 anos.