xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Edital de Abertura de Processo Seletivo de Professor Coordenador

sábado, 18 de abril de 2009

Edital de Abertura de Processo Seletivo de Professor Coordenador


realizado conjuntamente pelas Diretorias de Ensino – Regiões de Itaquaquecetuba, Guarulhos Norte e Guarulhos Sul.

Abertura de Processo de Seleção de Professor Coordenador do Ensino Fundamental Ciclo I, Professor Coordenador do Ensino Fundamental Ciclo II e Ensino Médio e Professor Coordenador para Oficina Pedagógica.

Clique na imagem para acessar o edital e a bibliografia. (pretendo disponibilizar os textos [resenhas] que tenho sobre os autores pedidos, basta mandar um email solicitando deacortelazzi@gmail.com)


Um comentário:

Cibelly disse...

olá tudo bem??? me chamo cibele adorei seus trabalhos,tenho 3 blogs, passa lá pra dar uma olhadinha.....como vc faz esses trabalhos...é por encomenda, gostaria de mudar a página dos meus blogs tb..vi q vc fez pra uma de minhas amigas
me mande resposta...aguardo
parabénssss
cibele
já está nos meus favoritos
bjsss