xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Inscrição atribuição 2020

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Inscrição atribuição 2020

Comunicado: Inscrição – Atribuição de Classes e Aulas /2020CEMOV - Centro de Ingresso e Movimentação
Assunto: Inscrição – Atribuição de Classes e Aulas /2020
Destinatário: Dirigentes Regionais de Ensino
COMUNICADO
Prezado Senhor Dirigente Regional de Ensino,
Tem esse a finalidade de atualizar as informações referentes ao processo de inscrição para a atribuição de classes e aulas/2020.
Neste sentido, esclarecemos que as ocorrências em sistema estão sendo tratadas pela equipe técnica, e portanto, até o final do período previsto, os docentes devem confirmar suas inscrições.
Reiteramos que o período para inscrição de docentes com contrato ativo dar-se-á posteriormente ao período ora aberto para inscrição de docentes efetivos e não-efetivos, devendo-se aguardar a divulgação.
Por este motivo, as inscrições confirmadas indevidamente nesse período serão excluídas.
Esclarecemos que o processo está sendo monitorado pela CGRH e CITEM, e caso haja necessidade, o cronograma será adequado.
Registramos mais de 90% de inscrições do total previsto em nosso processo de inscrição de atribuição, que se encerraria hoje, 9/10. Vamos prorrogar esse prazo até às 23h59 do dia 14/10, próxima segunda-feira.Nos casos em que houve confirmação de inscrição com dados incorretos, estes serão ajustados na base dados e desta forma nenhum docente ficará sem atendimento.Cordialmente,
CEMOV / DEAPE / CGRH

Nenhum comentário: