xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Preparem-se: Sexta-feira 45 continuará por mais 4 anos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Preparem-se: Sexta-feira 45 continuará por mais 4 anos

Bom, o balde de água gelada (cubos de gelo mesmo) já foi jogado em cada um de nós. Funcionalismo público de São Paulo, preparem-se. Pois é isso mesmo, mais quatro anos de massacre (e não será da serra elétrica), mas sim da equipe do picolé de chuchu. Vamos lá, contabilizar todo o prejuízo que teremos..... Começando pela saúde, que esta péssima. Estou a dois meses tentando marcar um médico especifico no servidor e mesmo ligando todos os dias, ainda não a consegui. Imagino com as pessoas que dependem de todo o sistema de saúde deste Estado. Mas, o que mais me apavora é a continuidade da APROVAÇÃO AUTOMÁTICA, Em sua fala após eleito, salientou que a progressão continuada foi criada na gestão Erundina-PT, o que é verdade, mas a aprovação automática é de autoria deles. Imaginem daqui a quatro anos estes alunos saindo piores dos que estão hoje? Imagine você ver que seu aluno não serve nem pra empacotador de mercado pois, não conseguiu acertar as questões que o mercado lhe exige como teste? Imaginem as crianças que saem do 5° ano (agora as prefeituras tem mais um ano pra ganhar recursos e continuarem não alfabetizando as crianças) e vem pra escola do Estado, sem o mínimo e passam a ter 9 professores, com um tempo curtíssimo para lhes ensinar e continuarem, gritando, mal educados, indisciplinados e não alfabetizados? O povo de São Paulo (uma parte) mostrou a esse governo que não esta feliz, mas a mídia e a mentira ainda sobressaíram com a eleição desse tucanato maldito.
Sem dizer que no âmbito nacional, estamos vendo a versão remasterizada da eleição de Collor, o candidato das elites e dos meios de comunicação. Preparem seus ouvidos e olhos para as mais hediondas afirmações contra a candidata do PT para este segundo turno. Também agradeçam a D. Marina e seu partidinho de aluguel, que de tão vendidos, apoiarão o candidato tucano.
Sabe, me impressiona como ainda o povo brasileiro não aprendeu a lição. Como erros do passado (e não tão distante) voltam a ser cometidos. Deve ser porque o povo não tem história e muito menos memória. Os jovens não conhecem a história e os mais velhos não tem a memória de tudo o que foi "criado", "arquitetado" por essa mídia nefasta, que serve a grandes empresários. Com certeza continuaremos vendo donos de jornais, assassinando jovens a tiros e em liberdade. Ou seus filhos estuprando garotas, mas não havendo investigação..... ou ainda, a eleição de um fascista que acabará com as conquistas dos mais simples e trabalhadores.................
Ainda podemos evitar que metade desta desgraça anunciada aconteça. Diga não a manipulação dos meios de comunicação. E que Deus nos ajude!
ASSISTA: MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE

Nenhum comentário: