xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: É assim que esse governo trata o trabalhador

sexta-feira, 26 de março de 2010

É assim que esse governo trata o trabalhador

A midia esta ocultando vrios fatos que aconteceram hoje durante a manifestação. Meu irmão viu um professor que teve a boca dilacerada por um tiro. Meu vizinho esta com uma ferida enorme pois também tomou tiro no corpo. Muitos trabalhadores foram perseguidos, alvejados, tratados como marginais por este governo. Tê-lo em Brasilia significará voltar a época da ditadura. Estou chocada............ Isso porque estava presente no dia18/05/2000 quando o Covas mandou soltar bombas e balas no professorado na Paulista.
Que Deus tenha piedade dos professores............



2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
seu blog é uma gracinhaaaaa!!!
vim conferir as novidades!
um ótimo fds!
=D


F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

Anônimo disse...

oi Déa tudo tudo bom espero q sim ,menina no concurso de Geografia q fiz hoje tive a impressão q os autores da prova n sabiam qual era a bibliografia especícfica caiu cada coisa q só Deus na minha vida para passar abraços...Márcia de Jales
SP