xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Ultimas da Educação

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ultimas da Educação

Olá! Ando meio afastada pois a pressão da escola de formação e a pós do redefor, estão acabando comigo, sem dizer o trabalho, SARESP e tantas outras coisas que estão acontecendo nessa vidinha de professora.
Bom, a provinha de temporário ainda não tem data marcada, mas os rumores são para o próximo dia 05/12, mais tardar dia 12/12. A bibliografia é esta que já esta disponivel no blog e o material pedagógico também. Há algumas coisas de Português, Geografia e História, mas infelizmente não consegui ainda o restante. Agradeço a quem os tiver e enviar para podermos socializá-los (deacortelazzi@gmail.com).
Uma noticia que tive hoje de um amigo supervisor é que o governo do Estado esta pensando em dividir as férias do professor em janeiro e julho, tirando os recessos. O pouco tempo que temos para descansar e nos atualizar, estão tentando retirar também. Já nos tiraram direito a médico, a falta aula, a ensinar e exigir o aprendizado de nossos alunos e agora estão tentando tirar até nosso sagrado 30 dias de férias. Vejo que 2011 será um ano de mais lutas e, verdadeiramente, se não lutarmos é capaz de nos obrigarem a trabalhar por salário mínimo ou menos ainda.

mais material:
clique aqui

Resenha de Ciências
Resenha de Química
Resenha de inglês
Resenha de Matemática
Resenha de PEB II Área comum
Resenha de Psicologia
Resenhas de PEB I
Revista PEB I

Nenhum comentário: