xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Repórter da Globo detona Mariah Carey no Twitter: "Que bucho!!! uma baleia"

domingo, 22 de agosto de 2010

Repórter da Globo detona Mariah Carey no Twitter: "Que bucho!!! uma baleia"

A jornalista Renata Capucci usou o Twitter na noite desta quinta-feira (19)para detonar a cantora Mariah Carey que chegou à São Paulo hoje para se apresentar na festa de Barretos. "O que é a Mariah Carey?????????????????? Que bucho!!!! Uma baleia, gente!!!", escreveu. Em seguida ela ainda completou: "Desculpem as exclamações mas é que tomei um susto! Ela tá enooooome. ainda bem que a voz não engorda."
O Dia Mariah, que sempre chamou a atenção com seu corpo curvilíneo e sensual, causou espanto ao desembarcar no Brasil bem acima do peso. Ela teria engordado cerca de 25 quilos depois do seu casamento com Nick Cannon.


 É assim que a imprensa brasileira trata uma diva. A falta de respeito e profissionalismo imperam, principlamente para os "poderosos" da TV do plim plim. Que eu saiba, Mariah é cantora e não modelo. E como cantora, não tem pra ninguém.
Outro ponto a comentar aqui, é o fato que o preconceito fisico esta muito mais forte do que o racial. Chamar de macaco não pode, mas de baleia sim? Bucho? O que passa na cabeça dessa senhora para tratar alguém assim? Tomara que a cantora entre nos tribunais contra essa pessoa e lhe arranque até as calcinhas!



Preconceito, seja deles qual for é vergonhoso, principalmente para uma pessoa publica.
É esse tipo de gente que apresenta e informa telejornal. Aproveitando, gostaria de falar sobre um email que anda circulando na rede, falando mal do governo Lula, inclusive (atiçando preconceito) dizendo que ele não poderia prestar prova para gari pois não tem estudo. Como ainda existem pessoas criminosas nesse mundo, usando de inverdades para denegrir a imagem alheia. Pessoas como essa apresentadora de telejornal e essas que usam da boa fé das pessoas para denegrir os outros deveriam estar presas , para aprenderem a respeitar os outros.
To indignada!
Bjks

7 comentários:

Viviane disse...

Após Ivete Sangalo dar à luz, fizeram a mesma coisa. A chamaram de gorda e alguns excedidos de baleia. Nem ter vida fora dos palcos os artistas tem direito de ter agora.
Realmente quando vi a imagem dela na internet me surpreendi por ela ter engordado, porém, nem por isso me dei ao trabalho de twitar ou me incomodar com isso. Afinal, a vida é dela. Quem somos nós para julgar?

Abraço e um bom fds!!!

Anônimo disse...

E, CÁ ENTRE NÓS..., A DONA Renata Capucci ESTÁ LONGE DE SER CHAMADA DE ESBELTA, NÃO?
MAURICIO

NUBIARTEIRA disse...

O problema grave dessas pessoas é não saber se olhar e perceber q elas têm defeitos piores doq um sobrepeso, defeito esse q impede enxergar qto se torna repugnante ao ver das pessoas, as pessoas curtem a cantora pelo seu talento incomparável, isso não é o mal do brasileiro, esse mal é da humanidade de achar que os outros devem ter obrigação de serem lindos e magros pra sempre, vamos cada um viver a sua vida e deixar a dos outros para os próprios cuide dela.
NÚBIA

NUBIARTEIRA disse...

Não creio, no sentido filosófico do termo, na liberdade do homem. Todos agem não apenas sob um constrangimento exterior mas também de acordo com uma necessidade interior. já ouviu isso ? é oq acontece existem pessoas q se sentem a necessidade de réplica e tréplica usar o seu problema ou rumores para atacar alguém , qdo na verdade os defeitos q encontram nos outros está pior nele mesmo, oq mais vemos por aí são pessoas assim q se dizem atacadas mais tbm são as q mais atacam usando qlqr tipo de assunto ou tema assim colocado, como dizia Platão "muitos odeiam a tirania apenas para estabelecer a sua" rs , acho q Mariah não engordou ou emagreceu com tal discussão, mas muita usou de artifício para tbm ofender , lastimável mas existem os dissimulados e os irrepreensíveis cabe a cada um de nós assemelhar-se com um dos dois , usar da sabedoria o silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo, Mariah , eu vc e todos q passarem algum dia por essa situação sejamos todos mudos pq o mártirio do jogador é o silêmcio do seu adversário.

Anônimo disse...

Renata enfatizou que como Mariah vive em função do glamuor e câmeras deveria se cuidar!!! Mas a pergunta é : onde Renata está todos os dias ? Não é diante de várias câmeras?
Mas venhamos e convenhamos todo mundo está descrimindo a jornalista pelo seu comentário , falar mal da Renata tbm pode ? Vivemos em uma democracia ou não , estão pagando preconceito com preconceito. Beijão Andréa , gosto do seu blog pq sempre abre espaço para discussões atuais

Anônimo disse...

Onde está o profissionalismo desta mulher , será q ela não sabe oque é ética? Todos os dias vemos na TV programas de fofoca falando de todo mundo, mas não desta forma gritante como "baleia" não soube se expressar e se tornou vítima da nossa sociedade totalmente preconceituosa.
Ana Claúdia

Priscila disse...

Na verdade, não se deve xingar ninguém de nada, seja baleia ou macaco. E quem acha que uma coisa é pior que a outra deve repensar seus conceitos, ou o Brasil nunca saíra do "racismo cordial".