xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: Reposição de aulas, descontos de salário e taxas do BB

sábado, 29 de maio de 2010

Reposição de aulas, descontos de salário e taxas do BB

Em conversa com a assistente da responsável pelo pagamento da Diretoria de Ensino onde sou vinculada, perguntei sobre a quantidade de aulas que o professor poderia repor por dia e como seria feito esse pagamento. Gentilmente me explicou que dependia de como havia sido feito o plano de reposição e que o pagamento seria "cheio", ou seja, o que descontou (valor) seria pago, com exceção dos professores que não tinham interesse em repor.
Outro ponto que descobri no ultimo dia 27 e que ainda não consegui orientação é sobre os professores que tiveram descontos muito acima dos periodos que participaram da greve, exemplo: o professor fez 5 dias de paralização e teve 7 dias descontados mês passado e mais 7 neste próximo pagamento, dentre outras aberrações que vimos nos demonstrativos de pagamentos deste mês de maio, onde valores retroativos a GAM já foram descontados, uma média de R$300,00 a menos nos pagamentos, o que é uma fronta.
Professores que tiveram descontos da greve superiores aos dias parados, devem entrar por escrito na secretaria da escola, solicitando explicações e os que tiveram esse desconto de GAM, também.
Outro assunto que a gente tem que estar atento é em relação as taxas que a Nossa Caixa/BB está cobrando, pois há 2 meses esta aparecendo um débito DEBITO AUTORIZADO-BB           57519            25,01D, que não autorizei e que sei que esta aparecendo nas contas de outros colegas também. Em conversa telefônica com a funcionária Rebeca, aqui da minha cidade, ele me explicou que este valor é descontado de quem tem previdência particular e debito de contas...... advinha???? Não tenho nada disso, esta semana vou pessoalmente exigir meu suado dinheirinho de volta, e se você também for vitima (porque a taxa de manutenção ainda esta sendo combrada separadamente), também corra atras de seus direitos.
Assim que conseguir mais informações, posto. bjks

Nenhum comentário: