xmlns:og='http://ogp.me/ns#' Cantinho da Déa: O engodo da segunda prova

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O engodo da segunda prova

Gente, o que foi aquilo? Foi somente pra gastar nosso suado dinheirinho. Nosso soninho. Nosso domingão.
Haviam questões que somente faltava uma flecha indicando a alternativa correta. Um amigo meu que também fez, disse que tava tão fácil que dava pra errar............
Teria sido muito melhor se eles reconhecessem que já havíamos feito uma prova e que refazê-la seria ridículo, mas conseguiram ridicularizá-la mais ainda.
Agora só falta, divulgarem a média das notas anteriores e dizer que após o cursinho, as notas aumentaram e que os professores estão melhor capacitados.
O mundaréu de gente, que perdeu o domingão, o sono (eu não consegui dormir). Assim como eu, muito fizeram a prova dos temporários para sentir o que seria a dos efetivos. Não teve comparação.......... Por que fazer uma prova dificílima pros temporários e "zoar" os efetivos?
E quanto dinheiro não foi gasto com a FCC? Coordenadores, fiscais.......... nosso dinheirinho....
Falando em dinheirinho, o pessoal aqui do Alto Tiete estava contente  com os serviços do Hospital Santana, mas esse não atende mais o Iamsp por falta de pagamento..... mas o desconto vem todo mês, religiosamente no nosso pagamento.

Bom, vamos ver o que vai dar essa atribuição de aulas, pois da maneira que está, irá prejudicar a muitos.
Bjks e logo logo escreverei mais...........
Ah! E prestem atenção quanto a grade de aulas da sua escola, principalmente em relação ao Ensino Médio, pois vão querer tirar alguma coisa pra colocar o espanhol, que se quer tem professores suficientes para ministrar as aulas.................

Nenhum comentário: